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Como funcionam nossas Trocas e Devoluções

1. Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 07 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou entrar em contato por email. Se preferir, entre em contato conosco pelas redes sociais ou veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

1.2 Troca por defeito

Caso seu produto estiver com algum defeito, pode ficar tranquilo, o prazo para nos avisar e solictar a troca é de 07 dias corridos.

Ao entrar em contato conosco, você irá receber um voucher para postar o produto de volta nos Correios, sem gastar nada, no caso de defeito, os fretes são por nossa conta.

Assim que o produto chegar para nós. iremos averiguar o que houve com o produto e te enviar outro novinho em folha.

É muito importante que seu produto não tenha nenhum sinal de uso ou avarias causadas por outras situações!

 

1.3 Troca por outro tamanho

Caso seu produto estiver com algum defeito, pode ficar tranquilo, o prazo para nos avisar e solictar a troca é de 07 dias corridos.

Ao entrar em contato conosco, você irá  o produto de volta nos Correios, sem gastar nada, no caso trocas por erros de tamanho ou troca de modelo, os fretes de devolução são por nossa conta, já o frete para eles retornarem para você será enviado para que você possa pagar

Assim que o produto chegar para nós. iremos separar o tamanho ou modelo correto e te enviar outro novinho em folha.

É muito importante que seu produto não tenha nenhum sinal de uso ou avarias causadas por outras situações!

 

2. Quando recusar o produto?

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

 

3. Como faço pra devolver?

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Obs. A responsabilidade de devolução bem como o envio é por conta do cliente, nos responsabilizamos apenas em casos de defeito ou erro por parte da loja.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Para as peças da KOK compradas pelo nosso site (www.lojakok.com.br), a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Pra caso de produtos comprados em lojas físicas ou revendedores,o processo deverá ser feito diretamente com a loja ou meio de compra!

 

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso site;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu na nossa Loja, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.